quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Linha de banho para hotéis

Fui recentemente passar um fim de semana fora e para minha surpresa na casa de banho do hotel em que fiquei em vez dos tradicionais sabonetes e géis de banho com o logotipo do hotel tinha uma linha de banho orgânica! Estava no lavatório um suporte branco com um sabonete e dois champô/géis de banho da marca N-Ki Organic Bath Line.
Experimentei-os de imediato, tinham um cheiro suave a eucalipto.
Curiosa que sou, fui procurar informação na internet e deixo aqui o link para quem quiser consultar. Trata-se da primeira marca de artigos de banho orgânicos para hotéis  e são certificados pela Ecocert e rotulados pela Cosmebio.
Sem dúvida uma excelente ideia e quanto ao hotel os meus parabéns pela escolha!

Sem comentários:

Enviar um comentário